quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Beijú de Tapioca


Ontem eu e meu marido comemoramos 2 anos e 1/2 de casados e, é claro, eu não podia deixar de preparar um jantar especial - mesmo com toda a correria em que andamos ultimamente. Qual não foi a minha surpresa ao chegar em casa e me deparar com um presente me esperando na portaria? E olha que não era dele!!!! Ganhei temperos (que pretendo usar em breve!) e uma iguaria baiana da amiga Daniele Cerqueira, do blog Pitadas e Temperos. Claro que por coincidência... E eis a iguaria: Beijú de Tapioca.
Como fui pega desprevenida... Preparei os beijús de entrada, acompanhando uma saladinha e cobertos por creme de ricota, poivre rose e um fio de azeite. Dani! Preciso de dicar urgente!!! Obrigada mais uma vez pelo presente e sucesso com o blog. Amanhã prometo postar o prato principal do nosso jantar.

Um comentário:

  1. Oh Paulinha que delícia!
    Fico feliz de ter gostado!! Espero que tenha ficado bom!!!
    Quando for para Salvador, trarei mais coisas, iguarias baianas e lhe mando!!!
    Gostam de pimenta?!
    Parabéns pelas Bodas!!
    Agora posta o prato principal que estamos aguardando!!
    bjos

    ResponderExcluir